Última atualização: 29-12-2022

Este contrato de termo e Condições de Uso rege o seu (você como visitante) uso de www.houseofstyle.pt (O “Site”) que é de propriedade da House of Style (“nós”, “nos”, “nosso”). Ao acessar, navegar ou usar o Site ou qualquer uma de suas páginas, você significa que leu, reconheceu e de suas páginas, você significa que leu, reconheceu e concorda em ficar vinculado a este Contrato de Termos de Uso e todos os termos incorporados por referência aqui (coletivamente, Termos”)
1. Ao concordar com estes Termos, você afirma:
– Que você tem pelo menos 18 anos de idade
– Se você não concordar com todas e cada disposição destes Termos, você não poderá acessar,
Navegar ou usar o Site, nem você pode encomendar, receber ou usar quaisquer produtos ou serviços feitos
Disponível através do Site (coletivamente, os “Produtos”). Ao acessar ou usar o Site, você
Representar e garantir que você não foi anteriormente suspenso ou removido do
Site, ou que você não se envolveu em uma conduta que possa resultar em suspensão ou remoção
Do Site.
– Estes Termos estão sujeitos a alterações a qualquer momento e por qualquer motivo, e podemos notificá-lo
De tais alterações por qualquer meio razoável, inclusive publicando um aviso no Site.
– See always “last updated” Legend.
– Ao acessar, navegar, encomendar, receber ou usar os produtos ou serviços, você aceita o
Versão mais recente dos Acordos.
2. Informações de pagamento e cobrança
– Ao fornecer um cartão de crédito ou outro método de pagamento que aceitamos, você representa e
Garante que você está autorizado a usar o método de pagamento designado e que você
Nos autorize a cobrar do seu método de pagamento pelo valor total da sua compra
(Incluindo todos os impostos aplicáveis e outras taxas) (coletivamente, uma “Ordem”).
– Seu pedido pode ser suspenso ou cancelado se o método de pagamento não puder ser verificado, é
Inválido ou não é elegível.
– Para continuar com seu pedido, você deve resolver quaisquer problemas relacionados ao pagamento que nós
Encontro. Você pode modificar ou alterar as informações de pagamento conectadas à sua Casa
Da conta Style. Por favor, informe nosso agente de atendimento ao cliente sobre suas alterações.
3. Preços e disponibilidade de produtos
Preços:
– Temos o direito de alterar os preços a qualquer momento sem aviso prévio, com base em nosso único
Discrição. No entanto, não poderemos aconselhá-lo sobre quaisquer ajustes fiscais relacionados.
– Apesar de nossos esforços para evitar erros de preços e informações do produto, algumas informações
(Incluindo preços) pode ser apresentado incorretamente no site como resultado do sistema ou
Erros tipográficos. Reservamo-nos o direito de corrigir quaisquer erros de preços ou informações do produto
Isso pode surgir, e não honramos preços incorretos.
– Se o preço cotado de um produto for inferior ao seu preço real, reservamo-nos o direito, a nosso critério,
Para entrar em contato com você para obter instruções antes do envio ou para cancelar a compra e notificar
Você de tal cancelamento. Você concorda em devolver o produto (às suas custas) ou reembolsar o
Diferença entre os preços reais e cobrados se o pedido já tiver sido enviado.
Disponibilidade de produtos:
– Todos os nossos produtos e serviços estão sujeitos à disponibilidade, e temos o direito de definir
Limites de quantidade em qualquer pedido, para rejeitar todo ou parte de um pedido e para cessar a oferta
Produtos e serviços específicos sem aviso prévio.
– Um pedido pendente é um pedido de um item que está temporariamente fora de estoque. Se você pedir um item
Que não está disponível no momento, nós o enviaremos para você por remessa terrestre padrão assim que
Torna-se disponível.
– Se o seu pedido contiver vários itens, um ou mais dos quais são um pedido em atraso, o em estoque
Os itens serão enviados normalmente.
4. Garantia
Temos muito prazer na qualidade de nossos produtos que vendemos no site e, portanto, tomamos todas as precauções para garantir que o produto que você recebe seja satisfatório e atenda às suas expectativas. Reconhecemos, no entanto, que um cliente pode não estar satisfeito com seu pedido. Se este for o caso, nossa Garantia de Satisfação foi projetada para corrigir a situação.
Garantia de satisfação:
– Aceitamos devoluções sem perguntas de produtos não utilizados e não personalizados dentro de 30 dias
Da data do pedido.
– Nós lhe enviaremos uma alternativa.
– Se você preferir um reembolso, nós forneceremos um. Para mais detalhes, você pode consultar o nosso
Política de reembolso.
Garantia de mau funcionamento:
Fornecemos uma garantia em todos os nossos produtos no caso de incluir defeitos de fabricação ou materiais.
– Na maioria dos casos, esta garantia é válida por sessenta dias, embora em alguns casos possa ser
Por mais tempo.
– Reembolsamos os custos associados à devolução do item para nós e à obtenção de um
replacement as soon as feasible. Please contact us in case of such an event.
Garantia de Segurança:
Levamos sua segurança on-line e informações pessoais muito a sério - todas as transações que você faz em nosso site são seguras. Para mais informações, você pode consultar nossa Política de Privacidade.
Garantia de Serviço:
Somos sempre ela para você, exceto nossos dias não úteis e horas de folga. Nosso Horário de Atendimento ao Cliente é o seguinte:
Segunda-feira - Sexta-feira das 9h30 às 18h
Sábado – Domingo Fechado
@Mail: info@houseofstyle.pt
5. Impostos
Nossos produtos devem ser vendidos em Portugal, o imposto aplicável será exibido na página do pedido no checkout.
Se você, de vez em quando, quiser que enviemos seu pedido para outro país, esteja ciente de que todas as mercadorias que entram em uma nação estrangeira podem estar sujeitas à inspeção alfandegária e à imposição de direitos e impostos de acordo com a legislação desse país. Portanto:
– Reservamo-nos o direito, a nosso exclusivo critério, de obrigar você a pagar todos os costumes aplicáveis
E impostos sobre quaisquer produtos ou serviços que você comprar ou trocar.
– Essas taxas não podem ser determinadas por nós durante o processo de checkout. Entre em contato com o nosso
Escritório @mail: info@houseofstyle.pt.
Se você recusar o recebimento do produto, você é o único responsável pelo pagamento de todas as devoluções
Taxas de envio, taxas e impostos; taxas de envio de devolução, taxas e impostos serão cobrados
Para você de acordo com o método de pagamento que você selecionou durante o processo de checkout
Os custos de envio serão exibidos separadamente na página do pedido no checkout.
– Usamos um preço fixo de 4,50 euros com base no peso médio. Reservamo-nos o direito, em
A nosso exclusivo critério, para obrigar você a pagar custos adicionais quando os custos de envio forem mais altos.
Nesse caso, você receberá um e-mail informando os custos extras.
– Não podemos enviar para hotéis ou caixas postais.
Qualquer Envio pode exigir uma assinatura na entrega;
Você é responsável por inspecionar todos os produtos que recebe de nós para quaisquer danos ou outros problemas após a entrega;
Problemas na entrega.
– Quando um pacote é marcado como entregue nas informações de envio da transportadora, pode haver
Sem dúvida que foi entregue a você em perfeitas condições.
6. Representação do Produto
Nós nos esforçamos para descrever os Produtos oferecidos em nosso site corretamente. Devido ao fato de que as cores que você vê variam no monitor do seu computador, não podemos garantir que as cores que você vê sejam verdadeiras. Dependendo do seu monitor, os produtos podem parecer maiores ou menores do que suas dimensões reais. Algumas imagens de produtos podem ter sido ampliadas para maior clareza.
7. Licenças para acessar e usar
O site e todo o conteúdo e outros materiais nele contidos, incluindo, sem limitação, o logotipo da House of Style e designs de texto, gráficos, imagens, dados de informação, software, Conteúdo do Usuário e outros arquivos (coletivamente, “Conteúdo”) são de propriedade da House of Style
Portanto, você não tem permissão para:
– Venda, revenda ou use o site ou conteúdo para fins comerciais.
– Distribua publicamente ou exiba publicamente qualquer conteúdo.
– Modificar ou fazer quaisquer usos derivados do site ou conteúdo, ou qualquer opção do mesmo.
– Envolva-se em qualquer mineração de dados, robôs ou métodos semelhantes de coleta ou extração de dados.
– Baixe (exceto o cache de página) ou copie qualquer parte do site ou conteúdo, exceto como
Expressamente permitido por nós.
– usar o site para perseguir, ameaçar ou violar os direitos de outras pessoas, inclusive sem
Limitação de outros direitos de privacidade ou direitos de publicidade.
– Interferir no site ou servidores ou redes usados em conexões com o site.
– Use o site ou o conteúdo para os fins pretendidos.
Qualquer uso do site ou conteúdo não expressamente permitido acima é estritamente proibido e resultará na revogação imediata da licença aqui concedida. Tal uso ilegal também pode violar as leis aplicáveis, incluindo leis de direitos autorais e marcas registradas, bem como regras e legislação de comunicação.
8. Conteúdo
Além do conteúdo do usuário, você pode enviar perguntas, comentários, sugestões, ideias, materiais originais ou criativos e outras informações sobre nós, o site, nossos produtos e serviços ("feedback"). O feedback é público e se torna nossa propriedade exclusiva. Nós possuíremos todos os direitos, incluindo todos os direitos de propriedade intelectual, em e para tais para qualquer finalidade, comercial ou não, sem reconhecimento ou remuneração para você.
9. Isenções de responsabilidade e limitação de responsabilidade
O site, o conteúdo e todos os produtos e serviços são fornecidos "como estão", "conforme disponíveis" e "com todas as falhas". Na máxima extensão permitida por lei e salvo disposição em contrário neste documento, nem nós nem as partes relacionadas fazemos quaisquer representações ou garantias ou endossos de qualquer tipo, expressos ou implícitos, quanto a:
– O site.
– O conteúdo do site.
– Conteúdo do usuário
– Qualquer produto ou serviço
10. Modificações e Alterações
Reservamo-nos o direito de alterar, suspender ou descontinuar, temporária ou permanentemente, o site ou o fornecimento de quaisquer produtos ou serviços a qualquer momento, em nossa única secreção.
11. Terminação
Reservamo-nos o direito, sem aviso prévio e a nosso exclusivo critério, de rescindir seu direito de acessar ou usar o site e de solicitar ou receber e usar os produtos ou serviços, a qualquer momento e por qualquer motivo ou sem motivo, e você concorda que não teremos nenhuma responsabilidade ou obrigação para com você nesse caso e que você não terá direito a um reembolso de quaisquer valores que você já No entanto, de acordo com a rescisão de nossos serviços, cumpriremos nossas obrigações para com você, se houver, dentro de um período de tempo razoável.
12. Resolução de Disputas
Qualquer disputa relacionada a termos ou qualquer produto(s) ou qualquer(s) serviço(s) será mutuamente negociada e resolvida entre a House of Style e você. Você pode nos responder a qualquer uma de suas preocupações em: Mailto:info@housefostyle.pt Toda a correspondência deve citar o número da fatura. Nosso departamento de preocupações entrará em contato com você dentro de 3 dias úteis e revisará suas preocupações ou consultas para determinar uma solução amigável.
13. Contacte-nos
Se você tiver alguma dúvida ou preocupação relacionada a estes termos, sinta-se à vontade para entrar em contato
Para nós em: info@houseofstyle.pt
Entrega
Fazemos todos os esforços para despachar itens a tempo. Se os itens não forem entregues dentro do período de tempo que especificamos na Confirmação @mail. Entre em contato conosco em: info@houseofstyle.pt Citando o número da fatura da compra;
A entrega ocorre quando os itens são entregues no endereço de entrega que você especificou ao fazer o pedido. Neste ponto, responsabilidade:
Para perda, quebra e dano passa para você;
A propriedade dos produtos comprados não passa para você até que o pagamento seja recebido por nós na íntegra;
full.
Você será solicitado a assinar a aceitação das mercadorias, o que facilita que
as mercadorias foram recebidas em boas condições.
- Portanto, aconselhamos que você não aceite a entrega quando o pacote estiver claramente visível
danificado.
– No entanto, se ao abrir o pacote você encontrar algo faltando ou quebrado, por favor
Entre em contato conosco imediatamente (máximo dentro de 24 horas após a entrega).