
Última atualização 05-12-2022
Cheque Na chegada
– Sempre verifique o pacote imediatamente na entrega em busca de danos.
– Verifique o produto imediatamente se ele está completo e não danificado.
– Em caso de danos ou itens ausentes, envie uma foto da embalagem danificada por e-mail
E o item/produto danificado ou incompleto.
– Faça isso dentro de 24 horas.
– Notificação após 24 horas após a entrega, qualquer dano não será do nosso
Responsabilidade.
Tempo de reembolso:
– Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias.
– Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso (total) ou
troca.
Para ser elegível para uma devolução:
– Seu item deve estar não utilizado e na mesma condição em que você o recebeu.
– Também deve estar na embalagem original.
Há certas situações em que nenhum reembolso ou apenas reembolsos parciais são concedidos:
– Produtos com sinais óbvios de uso.
– Produto como chá/café ou sabonetes que foram abertos ou estão faltando
O conteúdo ou seu peso original mudou.
– Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por motivos que não
devido ao nosso erro.
– Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de serem devolvidos:
– Bens perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser
retornou.
– Também não aceitamos produtos que sejam produtos íntimos ou sanitários, perigosos
materiais, ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
– Cartões-presente.
Para concluir sua devolução:
– Exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Nota:
– Não envie sua compra de volta para o fabricante.
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada:
– Enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido.
– Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se a devolução for aprovada:
– Seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu
Cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Itens à venda:
– Apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados. Os itens de venda não podem ser reembolsados.
Trocas
Só substituímos itens se:
– Eles estão com defeito ou danificados na chegada.
Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item:
– Responda dentro de 24 horas e envie-nos um e-mail com seu item de compra e
Número em info@houseofstyle.pt
– Envie seu item para: House of Style, Rua das Andorinhas lote 13, 8600-382 Lagos
Devoluções de envio
Para devolver seu produto:
– @Mail em info@houseofstyle.pt Sempre comunique sua fatura
número a ser indicado e descrição da devolução
– Envie seu item para: House of Style, Rua das Andorinhas lote 13, 8600-382 Lagos
8600-382 Lagos
Atenção:
– Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu
item.
– Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo da devolução
o envio será deduzido do seu reembolso.
– Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o seu produto trocado
chegar até você pode variar.
Nota:
Se você estiver devolvendo itens caros:
– Você pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou comprar frete
seguro.
– Não garantimos que receberemos seu item devolvido.